Saturday 12 August 2017

Forex $ 100


De 100 a 10k em 50 negócios, isso será uma experiência. Meu objetivo é fazer 10k, a partir de 100. Nenhum sistema específico, apenas negociação de ações de preço usando H4 e gráficos diários (padrões de castiçal, níveis SR, pivôs, tendências). Apenas um comércio aberto de cada vez, o risco é 10trade para obter uma recompensa em algum lugar entre 10-20 por comércio. Se eu perder os meus 100 (10 perdas consecutivas na pior das hipóteses), no próximo mês, mais uma viagem 100 começará. -) Vou compartilhar meus negócios aqui. Sem limite de tempo, não precisa se apressar. Iniciado em 24.04.2013, saldo inicial: 100 Fim de semana em 26.04.2013, saldo: 134 Fim de semana em 03.05.2013, saldo: 30 (Eu acho que irei all-in, e repensar meus métodos. -)) Inscrito em Mar 2011 Status : Bullish Behavior 3,834 Posts Olá a todos, isso será uma experiência. Meu objetivo é fazer 10k, a partir de 100. Nenhum sistema específico, apenas negociação de ações de preço usando H4 e gráficos diários (padrões de castiçal, níveis SR, pivôs, tendências). Apenas um comércio aberto de cada vez, o risco é 10trade para obter uma recompensa em algum lugar entre 10-20 por comércio. Se eu perder os meus 100 (10 perdas consecutivas na pior das hipóteses), no próximo mês, mais uma viagem 100 começará. -) Vou compartilhar meus negócios aqui. Sem limite de tempo, não precisa se apressar. Olá a todos, isso será uma experiência. Meu objetivo é fazer 10k, a partir de 100. Nenhum sistema específico, apenas negociação de ações de preço usando H4 e gráficos diários (padrões de castiçal, níveis SR, pivôs, tendências). Apenas um comércio aberto de cada vez, o risco é 10trade para obter uma recompensa em algum lugar entre 10-20 por comércio. Se eu perder os meus 100 (10 perdas consecutivas na pior das hipóteses), no próximo mês, mais uma viagem 100 começará. -) Vou compartilhar meus negócios aqui. Sem limite de tempo, não precisa se apressar. Você pode ativar o Trade Explorer para que ele possa ser transparente. Muito mais fácil do que gastar tempo falando com vista traseira.100 negociação STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP Por favor, note que este sistema não está sendo negociado mais. STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP STOP Por que 100 negociações Depois de um longo período de estar pensando e crucificando números, calculando e removendo o risco mais possível, estou agora tão confiante com esta estratégia na minha mente e principalmente Na minha planilha que eu escolho testá-lo AGORA em uma conta REAL com você adivinhou, 100 nela. Bem, o valor exato é 101.03 Veremos se esta coisa crescer ou não nas próximas semanas, meses, anos. Gostaria também de agradecer ao Dreamliner e ao seu híbrido Super Carry Trade Trading Systemquot do qual me inspiram. Este é um método de sistema chato que faz pips lentamente, mas certamente. Se você está procurando um escalpelo rápido e furioso ou algum outro indicador mágico e colorido ou outro sistema cruzado MA, este não é o lugar certo. Se, em vez disso, você é um comerciante paciente, você quer em quase qualquer custo proteger seu capital e você quer permanecer em um longo prazo, continue lendo, isso pode ser de seu interesse. O sistema em breve: em suma, este é outro sistema de grade, mas com uma vantagem em quotstandardquot sistemas de grade. Esta vantagem vem do seguinte: Primeiro, você deve sentir o mercado. Sim, é fácil de dizer, o que quero dizer é que você precisa cuidar e não apenas aplicar a grade cegamente. Segundo, o lado dinâmico das pernas contra pernas estáticas em sistemas de grade padrão. As pernas tornam-se maiores ou personalizadas enquanto se desenrola uma tendência descendente ou ao negociar a preços históricos altos. Em terceiro lugar, use apenas pares de troca de permuta e de preferência (AUDJPY). Nós somos pagos para manter danglers em vez de esperar um reverso ou fechá-los em uma perda. As regras: 1 - Nenhum indicador sobre o preço é necessário, mas você pode usar um oscilador em intervalos de dia e semana para verificar se estamos sobrecarregados. 2 - Não perca a parada para encomendas longas, apenas para baixo. Importante 3 - Uso de baixa alavancagem (cerca de 10: 1), para manter reservas de margem suficientes é obrigatório. Importante 2 - Algum mais de capital em reserva no caso de sermos apanhados em uma tendência para baixo no início. Importante Para quem jogaremos e por quê. AUDJPY 1 - Ele paga swap durante a perda de tempo, enquanto esperamos que um comércio seja lucrativo. Importante 2 - It8217s bastante volátil para fazer lucros todo o caminho até e também o caminho para baixo durante os retracements. Calculamos os níveis de compra a partir de 81,00 e adicionamos 0,3 (30 pips) até o final. 81.30, 81.60, 81.90, etc. Quando um novo nível é alcançado, você pode tirar os lucros ou definir uma parada para o precedente e fazer isso todo o caminho até sentir que a tendência está chegando ao fim. Mas como você sabe que a tendência chegou ao seu fim. Bem, você terá sua última ordem aberta por um dia ou 2, 3 ou mais. E certamente o seu oscilador está sobrecompra. Então, quando a tendência inverte, espere que o pó se assente ou que seu oscilador (diário) esteja perto ou em níveis de sobrevenda, então você começa a comprar o mesmo caminho, mas aplicando os seguintes multiplicadores: Skip the text below (in gray) which Agora está obsoleto, continue lendo e procure atualizações no final desta publicação. 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 3, 3, 3, 4, 4 e depois 5 para o seguinte. Subtraímos 10.30 para os primeiros 5 níveis, então 20.3 para os 4 níveis seguintes, depois 30.3 para os próximos 3, e assim por diante. Digamos que estamos perto do final de uma tendência para baixo e começamos a comprar em 78. Aplicando os multiplicadores que compraríamos em: 78 (nível 0) 77.7 (nível anterior nível 1 - 10.3) 77.4 (nível anterior nível 2 - 10.3) 77.1 Nível 3 nível anterior - 10,3) 76,8 (nível anterior de nível 4 - 10,3) 76,5 (nível anterior nível 5 - 10,3) 75,9 (nível 6 nível anterior - 20,3) 75,3 (nível anterior nível 7 - 20,3) 74,7 (nível anterior nível 8 - 20.3) 74.1 (nível anterior do nível 9 - 20.3) 73.2 (nível anterior do nível 10 - 30.3) e assim por diante. Claro, ao fazê-lo, talvez seja necessário adicionar dinheiro adicional à sua conta para evitar uma chamada de margem. MAS, se você acha que esse preço é dirigido para o sul, ou que estamos no início de uma grande tendência para baixo, ou que o preço está bem acima da sua média histórica, você também pode ignorar alguns níveis ou parar de comprar por um momento. Benefícios: 1. Você está emocionalmente separado da sua negociação. Se o preço aumentar, você tira lucros e, quando o preço cair, não é mais do que uma oportunidade para lucros futuros. Esta é, de fato, a filosofia desta estratégia 2. Sem gráficos mais complicados com dezenas de indicadores. Isso economiza tempo e você ficará mais confiante porque esta estratégia é simples de gerenciar. 3. Você é pago por manter posições perdidas enquanto espera que o preço volte. Se você está curioso sobre isso, eu já comecei a trocar isso em uma conta real. Então eu regularmente publicarei meus negócios, posições abertas, saldo da conta, etc. Tenha em mente que jogamos em segurança e protegemos nosso capital. Se você quer ser rico rapidamente, este não é um tópico para você. Observe também que, como nenhum sistema que seja confiável, você deve usar uma conta demo e nenhum dinheiro real, e conduzir a due diligence no caso de você testar este sistema. Curioso e pronto para fazer uma longa viagem comigo. Siga o tópico e você pode comentar. A ciência é um meio para um fim. O significado é conhecimento, End is Control. Estive pensando nessa estratégia por meses me perguntando onde estava a falha e não encontrando a falha, decidi tentar isso ao vivo, mas começando pequeno, para ver como ele se comporta. Comecei a comercializá-lo no dia 24 de setembro de 2012. Estou com os mercados, mas acho que o corretor não é importante, desde que você pague o swap. A ciência é um meio para um fim. O significado é conhecimento, End is Control. Quanto dinheiro você está disposto a bombear para isso se uma tendência para baixo começasse? Você diz que você só troca muito tempo com esse par, e se ele cair, você comprará todo o caminho. Apenas algo para você pensar e colocar em seu plano. Isso funcionará bem quando o mercado estiver acontecendo ou em um grande alcance que atualmente é. Claro que depende do comprimento da tendência para baixo. Tomando um cenário bastante ruim, por exemplo, dizemos que você começa a comprar às 80 e vai até 70. Teríamos comprado aos 80, 79, 77, 74 e 70 por um preço médio de 76.000 (8079777470) 5. Então, no preço atual de 70, isso representaria uma perda de 380 (eu posso lhe dar os detalhes do meu cálculo, se desejar). Então, isso é o que eu devo adicionar à minha conta para manter minha inicial 100 como reserva de margem. E, claro, isso é sem contar o swap durante a noite e você deve ter em conta que a última vez que AUDJPY tocou esse nível foi em 2009. Então, eu acho que poderíamos ter algum tempo antes de ir a esse nível para trocar em swaps e, certamente, lucrar com retornos . Obrigado pela sua postagem. A ciência é um meio para um fim. O significado é conhecimento, End is Control. Desculpe eu esqueci. Eu acho que isso não é um martingale como eu só troco em uma direção (longa) e sem duplicar qualquer posição. Meu amigo, odeio dizer isso, mas acredito que este método está condenado ao fracasso, tentando algo parecido. Eu posso dizer que não será lucrativo a longo prazo. Você está realmente usando Martingale, e é aí que o problema entra. Martingala, em essência, significa que você adiciona a perda de negócios, jogando dinheiro ruim depois do bom. Quando você continua a comprar em uma tendência de baixa, cada uma dessas compras trabalha contra você, de uma maneira COMPONENTE (e o swap nunca chegará perto de compensar as perdas de composição), enquanto seus lucros apenas ganham SIMPLES. E esse é o problema: agravando perdas enquanto faz lucros simples. Não é uma metodologia de som, embora possa funcionar um pouco até que uma tendência de baixa funcione. Apenas queria dar o meu .02, aceite ou ignore como desejado. Meu amigo, odeio dizer isso, mas acredito que este método está condenado ao fracasso, tentando algo parecido. Eu posso dizer que não será lucrativo a longo prazo. Você está realmente usando Martingale, e é aí que o problema entra. Martingala, em essência, significa que você adiciona a perda de negócios, jogando dinheiro ruim depois do bom. Quando você continua a comprar em uma tendência de baixa, cada uma dessas compras funciona contra você, de uma maneira COMPONENTE (e o swap nunca chegará perto de compensar as perdas de composição), enquanto seus lucros apenas. Você é grátis e bem-vindo para dar sua opinião sendo positivo ou não, eu aprecio qualquer visão que possa abrir meus olhos um pouco mais. Para responder às suas reivindicações, onde você diz que eu estou adicionando a perder negócios, eu diria, em vez disso, que eu abrir novos negócios em uma atitude contrária. Algumas coisas importantes são para não negociar muito grande desde o início, Saiba onde você está (histórico superior, inferior), deixe espaço suficiente entre cada comércio e espaçando os negócios conseqüentes quando a tendência é contra você. Mais cedo ou mais tarde, a tendência se inverte e todos aqueles comerciantes perdidos se tornam seus aliados prontos para se tornar rentáveis. De qualquer forma, obrigado por sua postagem. Espero que você siga este tópico e também que tenha a chance de provar que você está errado. Para não dizer que eu sou mais esperto do que você, só porque estou convencido de que isso pode funcionar. A ciência é um meio para um fim. O significado é conhecimento, End is Control. Claro que depende do comprimento da tendência para baixo. Tomando um cenário bastante ruim, por exemplo, dizemos que você começa a comprar às 80 e vai até 70. Teríamos comprado aos 80, 79, 77, 74 e 70 por um preço médio de 76.000 (8079777470) 5. Então, no preço atual de 70, isso representaria uma perda de 380 (eu posso lhe dar os detalhes do meu cálculo, se desejar). Então, isso é o que eu devo adicionar à minha conta para manter minha inicial 100 como reserva de margem. E, claro, isso é sem contar swap durante a noite e você precisa. Isso é exatamente o que quero dizer, quebrou. Isso é 3 vezes a quantidade de dinheiro que você iniciou sua conta com apenas para ficar nessas posições perdedoras que você realmente não sabe se elas vão ou não se voltarão. Lembro-me de muitas pessoas dizendo o mesmo que você está certo durante 2000, 2001 e 2008. sim, o preço pode cair e não esteve lá por 3 anos, mas isso não significa que ele vai voltar, um pouco como os preços da habitação em Os EUA agora. É o seu dinheiro fazer o que quiser com ele, mas eu gostaria de sugerir ler os diferentes livros de macacos, feiticeiros do mercado. Quase todos os comerciantes em todos os seus livros dizem que nunca façam o que são. Desejo-lhe sorte e voltei a revisar meus negócios. Uma mulher me levou a beber, e esqueci de agradecê-la: legal:

No comments:

Post a Comment