Friday 7 July 2017

É Estoque Opções Halal


Eu vivo na América do Norte e trabalho para uma empresa de TI. Alhamdulillah Faço uma boa vida com pouca ou nenhuma poupança. Um amigo meu que é ou parece ser um bom muçulmano praticante, me apresentou a OPÇÕES DE STOCK, basicamente eu estudei livro de 300 páginas para entender como isso funciona. Agora, quando estou no instante de iniciar uma conta e começar a trabalhar em CALL, PUT, COMPRA de ações, antes disso sentia que eu deveria me referir mais porque eu realmente não quero ganhar nenhuma vida haram. Eu sei o básico de escolher o investimento certo (ou seja, não riba, verificar a fonte de ganhos de capital (sem bancos, seguros, etc.). Se as pessoas do conhecimento lançarem alguma luz sobre isso com base em QURAN e AHADEETH. À procura de respostas sem ambição Eu também tenho a intenção (neeyat) de dar 20 para a caridade em todos os meus ganhos de ações. Que Allah (swt) abençoe seus esforços em 27 de agosto às 18:20 Uma opção de compra envolve a compra do direito (mas não da obrigação) de comprar Mais tarde, um montante de ações a um preço fixo. Fundamentalmente, isso torna a transação diferente de futuros que são desencorajados por causa da proibição geral de vender uma obrigação para outra obrigação (por exemplo, uma dívida por uma dívida). Ao contrário de um contrato de futuros, uma chamada A opção não envolve nenhuma dívida na parte dos compradores, ele não tem nenhuma obrigação de comprar qualquer coisa. A única dívida envolvida está no vendedor, pois ela tem que concordar com a venda se o comprador optar por passar por ela. Fundamentalmente, isso é Análogo Para fornecer um adiantamento para uma compra futura (com o adiantamento tratado como parte do preço final se a venda passar, perdida se não). Existe algum desentendimento se tais transações são halal. Mas a posição de Hanbali é que é permitida. Citando um relatório que o próprio Umar participou dessa transação. Algumas instituições financeiras islâmicas permitiram assim o uso de tais contratos (denominados arbun), porém seu uso ainda é controverso. Mesmo que seja considerado permitido, há ressalvas que devem ser consideradas: o contrato deve ser fixado no momento em que a opção é contratada, não só no preço e número de ações, mas também no prazo, para evitar incerteza. O estoque envolvido deve existir no momento em que a opção é contratada até o momento em que é redimido, para evitar vender o que não possui. Isso não deve ser feito para moedas (por exemplo, opções de FX) Eu não sei se comprar o direito de comprar dinheiro futuro para dinheiro futuro com o dinheiro atual é haram per se, mas é um nível de complexidade adicional que eu realmente não sinto como entrar Com esta resposta. Observe também que isso é apenas em relação às opções de chamadas. As opções de colocação, ou seja, comprar o direito de vender, em vez de comprar ações, são um animal diferente, existem veículos que podem ser (e foram usados) para emular opções de colocação em um ponto, mas não são tão Feche um ajuste quando arbun é para chamar opções. Eu argumentaria que as colocações devem ser tão admissíveis quanto as chamadas, uma vez que eles são efetivamente o mesmo no reverso, mas isso é apenas uma opinião pessoal e não respaldada por nenhuma evidência real. Observe também que essa permissibilidade é inteiramente no contexto de um mercado que atenda aos ideais islâmicos. De particular interesse, se no mercado de opções não islâmicas o estoque contratado não existe no início e durante o período do contrato (ou seja, as ações foram vendidas de curta), então toda a transação basicamente se torna um jogo puro. Como sempre, você deve investigar completamente qualquer investimento potencial antes de realmente investir. Respondeu 23 de maio 14 às 9:31 Ibn Omar relatou: Eles (pessoas) costumavam comprar grãos alimentares em um lugar confrontado no mercado e vendê-lo também em seu lugar. Então o Santo Profeta proibiu-os de vendê-lo em seu lugar até que eles tomassem em posse. Ibn Abbas relatou: Quanto àquela de que o Profeta Sagrado proibiu a venda, são colheitas de alimentos até que estejam em posse. Ibn Abbas disse: eu não considero nada além daquilo. - (Bukhari e muçulmano) Eu não tenho conhecimento suficiente sobre as opções de ações, mas se o dinheiro é tomado antes que a posse de bens vendidos esteja proibida no Islã como é clara a partir de Ahadis acima. Não posso dizer mais porque você conhece melhor a natureza do seu negócio. Respondeu 14 de novembro 13 às 21:07 Bem, eu acredito que escrever uma opção de compra (ou seja, fornecer outro o direito de comprar suas ações) é como uma ordem limite onde você está recebendo um adiantamento para a eventual compra das ações que você possui . Escrever uma chamada nua (ou seja, em ações que você não possui) é uma especulação, mas escrever opções de compra em ações que estão em sua posse é como receber o pagamento inicial para a compra de ações de ações que você possui. Se o comprador da opção de compra não deseja comprar suas ações, no vencimento, você consegue manter suas ações e o valor do adiantamento. Se o comprador da opção de compra exercer o seu direito de adquirir SUAS ações, você tem uma venda de suas ações e você ainda consegue manter o valor que obteve ao redigir a opção de compra. Escrever um DINHEIRO COBERTO PUT também, eu acredito, deveria ser, pelo mesmo símbolo, porque você colocou essencialmente uma ordem de limite para comprar ações de um determinado título a um preço acordado durante uma duração acordada e reservar dinheiro adequado para cobrir a compra . No caso, o comprador da opção de venda não deseja vender suas ações para você, você consegue manter o valor que lhe foi pago por escrever a opção de venda. Quais são os seus pensamentos com base no acima, respondido em 20 de junho 15 às 2:08. Sinto que as OPÇÕES não são aceitas como uma pura especulação e que o preço não é objeto ou algum produto. É apenas um número e você não tem nada em posse. FUTURES em um estoque em particular não em ÍNDICE ainda é aceito até certo ponto, como você está oferecendo no preço do mercado, embora você não esteja pagando o preço total dele e sua força de especulação e estudar nesse estoque específico, onde ele pode alcançar nos próximos dias ou Tempo. Mas novamente, como você não está comprando pagando o custo total, FUTURES também não parece halaal como uma aposta e principalmente as pessoas vão ser arruinadas como grandes tubarões na maioria das vezes jogam truques. Respondeu 15 de maio 14 às 10:44 Oi. Esta resposta precisa de mais explicações e provas. Por favor, tente editar e melhorar. As respostas que não oferecem explicações suficientes podem ser removidas. Ndash yasar 15 de maio 14 às 11:55 Opções Preço de greve se não for cumprido. O resultado é zero. Opções usadas como seguro, seguro também haram. Tudo ou nenhum é sempre haram no Islã. Exatamente como depois de comprar o bilhete de loteria ganhar tudo ou perder tudo é jogo. E as opções são exatamente isso. Fique longe de ganhar haram não importa se você estiver em TI ou não. AOA, as opções (chamada ou colocação) possuem um componente da taxa de interstância adicionada. Como as opções são preços. Existem 5 componentes, isto é, delta, vega (volatilidade), theta (tomo antes do vencimento), rho (com base na taxa de juros). O interesse é proibido pela ALLAH. ALLAH diz que ele vai à guerra com pessoas que lidam com interesse. ALLAH me perdoe se eu estou falando mal). Google seach para: rho em opções de estoque. Para descobrir mais. Basicamente, se comprar uma opção de estoque, eles pagam preço por interesse, bem como Rho listados acima. Uma gota de urina cairá no copo de água tornará o copo de água inalterável. Taxa de juros Rho mesmo pequena. Continuará todo o estoque de estoque. Opções de stock halal Ou estou perdendo alguma coisa. P. s: eu não sou especialista, apenas gosto de me conhecer se as opções de ações são halal ou haram. Mas acima do ponto, se é tomado nesse contexto, apenas anula tudo sobre as opções de compra de ações, uma vez que se paga pela taxa de interstância adicionada à compra de opções de ações por padrão. Fazendo opções conservadas em estoque como não válidas para muçulmanos por causa de interst. Respondeu 2 dias atrás. A TJ Halal Meats tem sido a loja de açougue halal de qualidade dos subúrbios orientais há mais de 20 anos. TJ Halal Meats está localizado no coração de Maroubra Junction, onde os cortes de carne mais frescos são entregues diariamente. Originalmente de Jogjakarta na Indonésia, Toto treinou como tecnólogo de alimentos em Sydney e trabalhou na Masterfoods por quase 15 anos. Jusuf amou ajudar seu pai nos finais de semana e quando ele terminou a escola, ele foi para TAFE para fazer o curso de três anos de talho. Ele diz que seu treinamento e os açougueiros treinados por australianos que seu pai empregou os tornam diferentes para outros açougueiros halal. 8220 Vocês devem entrar e ver os pedaços de carne que você vê em muitos açougueiros halal. TJ Halal Meats Pty Ltd é eleito em uma categoria de Carne Fresca no Australian Small Business Awards e foi escolhido como finalista. Fundada em 1991. TJ Halal Meats tem sido a loja de açougue halal de qualidade dos subúrbios orientais há mais de 20 anos. TJ Halal Meats está localizado no coração de Maroubra Junction, onde os cortes de carne mais frescos são entregues diariamente. Queremos manter essa reputação com qualidade intacta. 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Para que uma carne seja certificada 8220halal, 8221, não pode ser um corte proibido (como a carne dos quartos traseiros) ou animal (como porco). O abate de um animal halal é chamado 8220zabihah8221 e existem algumas diretrizes a seguir: Allah8217s (God8217s ) O nome deve ser pronunciado durante o abate. O instrumento deve ser muito afiado para garantir o abate humano. O animal deve ser cortado na garganta. O animal não deve estar inconsciente. O animal deve ser pendurado de cabeça para baixo e deixá-lo sangrar. Comer sangue não é halal. Esses passos devem ser realizados por um muçulmano ou pelo povo do livro (cristão ou judeu). Muitos muçulmanos observadores acham aceitável a carne kosher. O animal deve ter sido alimentado com uma dieta natural que não contém subprodutos animais. Halal é uma palavra árabe que significa legítimo ou permitido. Em referência aos alimentos, é o padrão alimentar, conforme prescrito no Qur8217an (a escritura muçulmana). O oposto de halal é haram, o que significa que é ilegal ou proibido. Halal e haram são termos universais que se aplicam a todas as facetas da vida. Estes termos são comumente usados ​​em relação a produtos alimentares, produtos à base de carne, cosméticos, produtos de higiene pessoal, produtos farmacêuticos, ingredientes alimentares e materiais para contato com alimentos. Enquanto muitas coisas são claramente halal ou haram, existem algumas coisas que não são claras. Mais informações são necessárias para classificá-los como halal ou haram. Esses itens geralmente são referidos como mashbooh. O que significa duvidoso ou questionável. Definição Em geral, todos os alimentos são considerados halal no Islã, a menos que seja especialmente proibido pelo Qur8217an ou o Hadith. Por definição oficial, os alimentos halal são aqueles que são: Livre de qualquer componente que os muçulmanos sejam proibidos de consumir de acordo com a lei islâmica (Shariah). Processados, fabricados, produzidos, fabricados e armazenados usando utensílios, equipamentos e ou máquinas que tenham sido limpos de acordo com a lei islâmica. Os muçulmanos comem para manter um físico forte e saudável para poder contribuir com seus conhecimentos e esforços para o bem-estar da sociedade. Os muçulmanos devem fazer um esforço para obter a melhor qualidade nutricionalmente. É mencionado em um Hadith que a oração de uma pessoa é rejeitada por Deus se o alimento consumido for proibido (haram). Todos os alimentos são considerados halal, exceto o seguinte (que são haram): Bebidas alcoólicas e intoxicantes Enzimas de gorduras animais não-Halal (enzimas microbianas são permitidas) Gelatina 8211 de fonte não-Halal (gelatina de peixe é Halal) L-cisteína (se de humanos Cabelo) Lipase de lardas (somente a lipase de animais precisa ser evitada) Retalhismo de animais não-halal Carne de porco, presunto de bacon e qualquer coisa de suínos Carne de porco não especificada Rennet (Todas as formas devem ser evitadas com exceção da planta de síntese microbiana sincrônica 8211 obtida de animais abatidos halal é permitida) . Estoque (uma mistura de mistura de caldo ou estoque de carne) Sebo (espécies não-Halal) Animais carnívoros, aves de presa e outros animais Alimentos contaminados com qualquer dos produtos acima HalalHaram Alimentos contendo ingredientes como gelatina, enzimas, emulsionantes e Os sabores são questionáveis, porque a origem desses ingredientes não é conhecida. Na indústria alimentar de carne e aves, animais como vacas, vitelas, cordeiros, ovelhas, cabras, perus, galinhas, patos, aves de caça, bisonte, veado, etc., são considerados halal, mas devem ser preparados de acordo com as leis islâmicas em Ordem para que sua carne seja adequada para consumo (veja abaixo). Peixe e frutos do mar (com exceção de crocodilos, jacarés e sapos) são geralmente aceitáveis ​​para os muçulmanos, mas como sempre verificam primeiro, pois pode haver uma preferência ou alergia dietética pessoal. A preparação do peixe ou dos frutos do mar não deve incluir álcool (ou seja, massa ou vinho, ou qualquer coisa considerada haram). Em casos de necessidade, as coisas proibidas podem tornar-se admissíveis (halal) durante a duração da emergência ou necessidade, como o Islã coloca uma prioridade na vida ao longo da morte. Consulte Qur8217an no Capítulo 2: 173 (Al Baqarah). Preparação e supervisão islâmica de carne Halal Na Austrália, a Federação Australiana de Conselhos Islâmicos (AFIC, o pico do corpo muçulmano) certifica e treina matadores islâmicos para a indústria da carne e aves. AFIC8217s Halal Service Manager viaja em toda a Austrália para várias empresas de matadouros, empresas de alimentos para carne e não carne, medicamentos, estabelecimentos de cosméticos para realizar supervisão islâmica, auditinspecção e preparação halal. Os produtos halal são derivados de animais e aves que foram preparados de acordo com a lei islâmica sob a seguinte declaração. Em nome de Deus, Deus é o maior Bismillahi Allahu Akbar. Os produtos halal e a produção são adequadamente separados e claramente identificados a partir de produtos não halais. A vida é sagrada. O Islã coloca grande ênfase na forma como a vida de um animal termina, o que deve estar de acordo com os regulamentos islâmicos. A vida é uma bênção sagrada de Deus para a criação, tanto para animais quanto para humanos. Se a vida de um animal deve ser encerrada para a sobrevivência humana, sua vida só deve ser tomada em nome de Deus. Portanto, a frase bismillah (8216 em nome de God8217) deve ser proferida imediatamente antes de abater um animal. Os muçulmanos não podem consumir a carne de animais que são sacrificados em um nome diferente de Deus. Qualquer animal abatido em nome de uma pessoa viva ou morta, qualquer deidade ou ídolo será considerado como haram e, portanto, não é permitido que os muçulmanos consumam essa carne. Os muçulmanos de matança islâmica só podem comer carne que tenha sido preparada de acordo com a lei islâmica. Esse método é muitas vezes desafiado por ativistas dos direitos dos animais como causando sofrimento desnecessário ao animal. Os muçulmanos discordam e dizem que a lei islâmica sobre matar animais é projetada para reduzir a dor e o sofrimento que o animal sofre. AFIC tem regras rígidas no que se refere ao abate islâmico. Essas regras estabelecem: O matadouro deve ser um muçulmano adulto saudável. O matadouro deve dizer o nome de Deus antes de fazer o corte. O nome de Deus é dito para enfatizar a santidade da vida e que o animal está sendo morto por comida com o consentimento de Deus. O animal deve ser morto cortando a garganta com um movimento contínuo de uma faca afiada. O corte deve cortar pelo menos três da traqueia, esôfago e os dois vasos sanguíneos de cada lado da garganta. A medula espinhal não deve ser cortada. Os animais devem ser bem tratados antes de serem mortos. Os animais não devem ver outros animais serem mortos. A faca não deve ser afiada na presença do animal. A lâmina da faca deve estar livre de manchas que possam rasgar a ferida. O animal não deve estar em uma posição desconfortável. O animal deve ter permissão para sangrar e estar completamente morto antes do processamento posterior. Alguns especialistas dizem que o animal que está morto dessa maneira não sofre se o corte é feito de forma rápida e limpa, porque perde a consciência antes que o cérebro possa perceber qualquer dor: 8220 a maneira islâmica de abater é o método mais humano de abate e aquele cativo O que é impressionante, praticado no Ocidente, causa 3 dores severas para o animal.8221 Schulze W, Schultze-Petzold H, Hazem AS, Gross R. Experimentos para a objetivação da dor e da consciência durante o convencional (preso cautivo) e religiosamente obrigatório (ritual de corte ) Procedimentos de abate para ovelhas e bezerros. Deutsche Tierrztliche Wochenschrift 1978 fev 585 (2): 62-6. O argumento de que o abate halal é desumano porque os animais são autorizados a sangrar até a morte é cientificamente falso. Uma garganta de animal8217s é cortada em um movimento rápido com uma faca afiada. A inconsciência é alcançada em segundos e a morte ocorre devido a hipoxia cerebral e não a perda de sangue. Conclusão O Islã não é apenas uma religião, é um modo de vida, com protocolos, regras e maneiras que governam todas as facetas da vida. Uma vez que o alimento é uma parte importante da vida diária, as leis alimentares têm um significado especial. É esperado que os muçulmanos comam para a sobrevivência, para manter uma boa saúde e para não viver para comer. No Islã, comer é considerado uma questão de adoração de Deus como oração, jejum, esmola e outras atividades religiosas.

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